Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Estágios...



Tantas coisas mudaram desde a última postagem...

A gente se acostuma com tudo MESMO nessa vida.

Talvez nunca esqueça, mas se acostuma!

Tantas pessoas novas tem passado pela minha vida, tantos lugares, uma rotina totalmente nova.

Ou melhor minha vida já não é mais uma rotina!

Se estou feliz?????

Tem o lado positivo! Me sinto socialmente aceita rs, não sou aquele "serzinho" isolado que me julgava.

Mas sinto falta sim, falta de TUDO que me enchia de felicidade TODOS os dias.

Falta do que preenchia cada espaço da minha vida e tudo ficava completo!

Mesmo que fosse a mais pura rotina: aquela ligação no final do dia, aquele sorriso lindo, um colinho nas horas de cansaço, um cheirinho, ceninhas de ciúmes, ceninhas de amor, horas de amor gostoso.

Deus como a saudade pode doer tanto????

O meu desejo é deletar tudo isso do coração, mas como???

Quando penso que estou me "acostumando" com a falta, vem o reencontro, não aquele que eu gostaria, mas um que é suficiente para trazer tudo à tona, tudo que foi tão lindo para mim, que fez de mim uma pessoa melhor, e não tem jeito, a saudade rasga meu peito e voltam todos os questionamentos, as dúvidas...

Será que não percebi os sinais? Quando eles começaram? Eles existiram?

Bom o que posso falar aqui no meu cantinho é do meu sentimento!

Esse existe e é lindo, mesmo estando machucado, ele está vivo e mais maduro, para saber agir com mais calma e cautela, para compreender, para ouvir mais.

E se não houver outra chance, só peço ao destino que me dê uma nova oportunidade de me apaixonar e amar novamente.

Um comentário:

  1. É sempre assim, quando a gente acha que está indo bem, está conseguindo se livrar da abstinência, do carma, vem uma onda de coisas pra nos fazer relembrar de algo (alguém) que foi bom, mas que não dá mais... Que não é pra ser...
    "É MUITO COMPLICADO GOSTAR DE UMA PESSOA QUE
    NÃO SE ENCAIXA EM NOSSA VIIDA"

    ResponderExcluir