Pesquisar este blog

sábado, 25 de julho de 2009

De repente me sinto assim...



As vezes tenho a sensação que estou sozinha neste mundo!

Que sentimento horrível!

Sinto vontade de gritar, sair correndo, fazer qualquer coisa que me faça sentir viva.

Que faça meu coração bater tão forte, a ponto de sentir que ele vai explodir!

Parece que as vezes me falta ar para respirar.

Queria abraçar o mundo, poder fazer todas as coisas que sinto vontade e não faço por que falta tempo ou dinheiro.

Queria ouvir todas as músicas que tenho vontade (no volume que eu quiser), ler todos os livros, conhecer o mundo, fazer artesanato, aula de canto, só comprar comida pronta rs, cuidar dos animais (por que eles eu amo e CONFIO), consumir também porque não?

Ter meu próprio cantinho, não dar satisfação para ninguém.

Fazer TODOS os cursos que tenho vontade: marcenaria, paisagismo, pintura, etc, etc, etc....

Andar no parque em plena terça-feira às 14:30, enquanto todos estão trabalhando.

Dormir todos os dias às 4:30 sem medo de perder a hora no dia seguinte.

Também queria conhecer pessoas, mas as inteligentes e cultas, estou cansada de mediocridade, quero aprender com as pessoas, trocar experiências, não estou neste mundo para disputar nada com ninguém, nem para ficar ouvindo conselhos furados de pessoas frustradas e infelizes.

O que me conforta é que este sentimento logo passa e amanhã estarei levando minha vida como posso, mas com muito bom humor.

Um comentário:

  1. esse comentário combina muito comigo,é como se a pessoa que escreveu pensasse como eu,é como se ela sentisse o que eu sinto mas eu também sei que amanhã é um novo dia e tudo vai passar e eu vou ser muito feliz.

    ResponderExcluir