Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Estou um pouco cansada, cansada de quemfaz cena!

Sou tratada com grosseria, como se estivessem me dando ordens e se respondo no mesmo tom ainda saio por grossa.

Se fosse só uma pessoa ou algo esporádico, vá lá, mas aguentar isso todo dia não dá.

A desculpa é sempre a mesma: você me entendeu mau, estou com dor de cabeça, estou cheia de problemas.

QUE SE F...... seus problemas!

Também sinto dor de cabeça, tenho problemas e não é sempre que as pessoas me entendem, ainda assim não sou grossa .

Daí é claro, a boazinha vai levando tudo nas costas.

Só digo uma coisa: se continuarem me tratando assim, como se estivessem me dando ordens, se metendo no que estou fazendo, vou responder no mesmo tom, CANSEI!!!!!!!!


Adorei essa história de Blog, aqui posso desabafar hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário