Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de julho de 2009

EU TENHO UM BLOG! RS

Tantas vezes pensei em criar um, mas na hora H me dava aquela preguiça.

Agora ele está aqui, prontinho!(irônia) E eu não sei o que escrever, que piada!

A culpa é da TPM! Acaba com meu ânimo para fazer qualquer coisa.
Não sei se com todas acontece o mesmo, mas comigo é assim: num mês eu surto como um cão raivoso (coitado do meu namorado) em outro choro e fico toda menininha,dengosinha e chatinha. O Eduardo que me perdoe, mas prefiro a primeira descrição.

Não tenho muito saco para menininhas legal"zinhas", certi"nhas", boa"zinhas"

A sábia Rita Lee, descreve bem esse ser"zinho":

Tão boazinha Tão certinha Tão discreta Tão correta Tão modesta Tão honesta Tão decente Tão boa gente Tão cordata Tão sensata Tão tão tãoTão tão... CHATA!CHATA!Tão CHATA paca!

Olha aí o exemplo perfeito da "dita cuja".





Um comentário: