Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Desapego!!!

Arranco de meu coração uma nebulosa, que há muito habitava meu peito.
Seguro-a na mão, vejo-a azúlea piscando para mim, mas não caio em seu encanto.
Tenho medo de perdê-la, mas não agüento a dor que tal tesouro m’incita.
Lanço-a então rumo ao infinito, e sinto uma lágrima descendo por meu rosto...
Lá se vai ela, jurando amor... Cínica, de cintilar encantador.
Ela encanta... engana com falsas promessas, falsos olhares, falso amor.
Mas é melhor sofrer agora, que morrer suplicando um pouco de carinho.
Lá se vai ela, derramando falsas lágrimas...Lastimando com veemência.
Tenho um mundo para descobrir, tenho a mim para encontrar...Não posso ficar preso a uma quimera, a esta azúlea existência tirana.
Olho uma ultima vez, e sem me despedir,Saio em busca de meu futuro... sem ela.
E me sinto mais leve...

Anderson C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário