Pesquisar este blog

sábado, 24 de abril de 2010

"True Colors"

Que sentimento é esse?

De repente tudo voltou tão forte, como flashs, cada imagem, cada lembrança, o cheiro, as vozes...

Vocês ainda estavam comigo e eu me sentia protegida!

Vocês me ensinaram tudo! Não posso acreditar que mudaram tanto? Ou eu mudei?

Será que não podemos nos amar, independente da opinião de cada um, será que não podemos nos respeitar e continuar juntos?

Eu me lembro quando ainda era muito pequena e todos se reuniam para assistir TV ou tantas outras coisas que nos faziam ficar juntos, e eu ficava alí em volta brincando e ouvindo e aprendendo e me sentindo segura. Nenhum "bicho papão" jamais me pegaria.

Mas eu cresci e me deparei com a realidade, os "bichos papões" não são monstros concundas que roubam criancinhas, mas são sentimentos que criamos e carregamos suas marcas para o resto das nossas vidas, quando não perdoamos, quando não aceitamos as pessoas como elas são, quando somos preconceituosos, quando somos cruéis com os sentimentos dos outros, quando nos sentimos "além do bem ou do mal" e quando recebemos tudo isso dos outros também.

Por que deixamos esses "monstros" criados pelos adultos nos afastarem?

Eu amo cada um de vocês, independente de suas ipiniões.

Só quero ter o direito de ter as minhas respeitadas também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário